26 ideias sobre “Dúvidas e Sugestões.

  1. Olá

    A agenda tem um alarme que dura no mínimo 1 minuto e se estou com meuy notebook aberto no escritório esse alarme é muito desagradável.

    Gostaria de saber se é possível reduzir o tempo do alarme para de 1 a 3 segundos ou se é possível apenas abrir a tela sem som nenhum.
    Obrigada

  2. BOM DIA, TENHA A AGENDA E PERCEBI QUE ELA NÃO AVISA MAIS QUANDO TENHO COMPROMISSO, ANTES TINHA UMA ESPÉCIE DE DESPERTADOR PARA ISSO, COMO VOLTAR ESSE LEMBRETE!!!

  3. Coloquei a agenda para trabalhar em rede, porem no computador que está ligado a rede, existe um erro de numero 10249. Queria saber como resolver este erro e se alguem ja passou por esse tipo de erro.

  4. Boa tarde !

    Gostaria de saber se voces tem algum tipo de backup online, pois meu computador deu pau e perdi varias informações que estavam na agenda e o backup que eu tenho esta desatualizado.
    Fico no aguardo

  5. Instalei, desinstalei e instalei novamente a agenda e retorna sempre o seguinte erro:

    Erro nº 8961 no Banco de Dados –> Informações de cabeçalho corrompidas na Tabela Aniversários.

    Não sei se é por esse motivo, o compromisso agendado não aparece na tela na hora marcada.

    Alguma sugestão do que devo fazer?

    Obrigado.

    Jorge

    • Eu uso agenda ANE ha muitos anos, e recentemente instalei no windows 10…..trabalhou 1 mes e travou……sera que nao ha compatibilidade?

  6. Boa noite,
    Bom, tenho um problema relacionado ao comentário do Haroldo… Meu pai faz uso dessa agenda, e resistiu muito antes de formatar seu pc por achar que perderia seus contatos (que são muitos), porém chegou ao ponto de não ter mais como manter e então formatei o pc que rodava windows xp e agora instalei o windows 7. Antes disso, eu realizei o backup na aba da própria agenda gerando um arquivo nomeado “BACKUP.ANE”,no entanto, depois de fazer o download da agenda no site (uma versão com certeza bem mais recente do que a que ele utilizava), tentei fazer a restauração, porém na janela que busca o arquivo para restauração, o programa não reconhece a existência do arquivo e ele nem aparece para que eu possa selecioná-lo. Como devo proceder? Eu também importei os contatos, porém notei tardiamente que a agenda não possui rotina para importação…também copiei a pasta do programa dentro dos “Arquivos de programas”, porém, não me parece que vá ajudar pois as versões eram diferentes e, ao tentar copiar o conteúdo da pasta “Dados” da antiga agenda para a pasta “Dados22” da nova agenda, ocorreram erros… então tive que reverter.. O que posso fazer???

      • Olá Nelson…
        Será que vc pode me encaminhar o e-mail enviado para esse usuário (problemas com restauração…)… tenho dúvidas se um dia precisar recuperar dados… fiz a mesma pergunta sobre esse assunto em CONTATO: Olá Nelson.
        Pergunta:
        O backup feito regularmente me garante que em caso de restauração … restaurarei tudo que tem no AGENDA NOVA ERA?
        Explico: tenho muita coisa no AGENDA e uma perda do arquivo certamente me dará muito problemas…
        Alternativamente, se copiar toda a pasta onde está o CAMELO fico mais seguro?
        Agradeço a atenção.
        Abs.
        João

        • Se desejar mais segurança FECHE a ANE e faça uma cópia da pasta onde ela está instalada (geralmente c:\Arquivos de Programas\ANE) para por exemplo um pen-drive.
          Para ter certeza que a cópia foi bem sucedida dentro do pen-drive execute ANE.exe a Agenda tem que estar com todos os seus dados.
          Nelson.

  7. Olá Haroldo, faça um backup pela própria ANE, Menu Utilitários | Backup.
    E por segurança ENCERRE a ANE e faça uma cópia da pasta onde ela está instalada (geralmente c:\arquivos de programas\ane).
    Se ficou alguma dúvida é só perguntar.

    • Nelson, Muitíssimo obrigado!

      Aproveitando, a ANE tem a opção de CADASTRO onde preenchemos Nome, Endereço, CEP, Telefone, etc., existe opção para a partir de alguns dados efetuarmos uma MALA DIRETA? Etiquetas? Caso negativo, fica a dica também de aprimoramento para executarmos mais ainda dela.

      Agradeço mais uma vez pela atenção e pronto retorno.

      Atenciosamente,

      Haroldo Cesar

  8. Sr. Nelson,

    Tenho utilizado a ANE em meu PC. Será efetuado uma formatação. O que fazer para não perder os dados já armazenados nela?
    Agradeço pela atenção e pronto atendimento?

    Atenciosamente,

    Haroldo Cesar

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