Se tiver alguma dúvida e sugestão por favor informe nos comentários abaixo.
28 ideias sobre “Dúvidas e Sugestões.”
Boa tarde, Nelson…..
Por favor, poderia incluir em Agendar, na parte “repetição”, a alternativa “quinzenal”? Aqui na empresa faço uso desta ferramente, porém muitos compromissos são quinzenais.
BOM DIA, TENHA A AGENDA E PERCEBI QUE ELA NÃO AVISA MAIS QUANDO TENHO COMPROMISSO, ANTES TINHA UMA ESPÉCIE DE DESPERTADOR PARA ISSO, COMO VOLTAR ESSE LEMBRETE!!!
Coloquei a agenda para trabalhar em rede, porem no computador que está ligado a rede, existe um erro de numero 10249. Queria saber como resolver este erro e se alguem ja passou por esse tipo de erro.
Gostaria de saber se voces tem algum tipo de backup online, pois meu computador deu pau e perdi varias informações que estavam na agenda e o backup que eu tenho esta desatualizado.
Fico no aguardo
Boa noite,
Bom, tenho um problema relacionado ao comentário do Haroldo… Meu pai faz uso dessa agenda, e resistiu muito antes de formatar seu pc por achar que perderia seus contatos (que são muitos), porém chegou ao ponto de não ter mais como manter e então formatei o pc que rodava windows xp e agora instalei o windows 7. Antes disso, eu realizei o backup na aba da própria agenda gerando um arquivo nomeado “BACKUP.ANE”,no entanto, depois de fazer o download da agenda no site (uma versão com certeza bem mais recente do que a que ele utilizava), tentei fazer a restauração, porém na janela que busca o arquivo para restauração, o programa não reconhece a existência do arquivo e ele nem aparece para que eu possa selecioná-lo. Como devo proceder? Eu também importei os contatos, porém notei tardiamente que a agenda não possui rotina para importação…também copiei a pasta do programa dentro dos “Arquivos de programas”, porém, não me parece que vá ajudar pois as versões eram diferentes e, ao tentar copiar o conteúdo da pasta “Dados” da antiga agenda para a pasta “Dados22” da nova agenda, ocorreram erros… então tive que reverter.. O que posso fazer???
Olá Nelson…
Será que vc pode me encaminhar o e-mail enviado para esse usuário (problemas com restauração…)… tenho dúvidas se um dia precisar recuperar dados… fiz a mesma pergunta sobre esse assunto em CONTATO: Olá Nelson.
Pergunta:
O backup feito regularmente me garante que em caso de restauração … restaurarei tudo que tem no AGENDA NOVA ERA?
Explico: tenho muita coisa no AGENDA e uma perda do arquivo certamente me dará muito problemas…
Alternativamente, se copiar toda a pasta onde está o CAMELO fico mais seguro?
Agradeço a atenção.
Abs.
João
Se desejar mais segurança FECHE a ANE e faça uma cópia da pasta onde ela está instalada (geralmente c:\Arquivos de Programas\ANE) para por exemplo um pen-drive.
Para ter certeza que a cópia foi bem sucedida dentro do pen-drive execute ANE.exe a Agenda tem que estar com todos os seus dados.
Nelson.
Olá Haroldo, faça um backup pela própria ANE, Menu Utilitários | Backup.
E por segurança ENCERRE a ANE e faça uma cópia da pasta onde ela está instalada (geralmente c:\arquivos de programas\ane).
Se ficou alguma dúvida é só perguntar.
Aproveitando, a ANE tem a opção de CADASTRO onde preenchemos Nome, Endereço, CEP, Telefone, etc., existe opção para a partir de alguns dados efetuarmos uma MALA DIRETA? Etiquetas? Caso negativo, fica a dica também de aprimoramento para executarmos mais ainda dela.
Agradeço mais uma vez pela atenção e pronto retorno.
Tenho utilizado a ANE em meu PC. Será efetuado uma formatação. O que fazer para não perder os dados já armazenados nela?
Agradeço pela atenção e pronto atendimento?
Boa tarde, Nelson…..
Por favor, poderia incluir em Agendar, na parte “repetição”, a alternativa “quinzenal”? Aqui na empresa faço uso desta ferramente, porém muitos compromissos são quinzenais.
Obrigado!
Olá, gostaria muito de ter esse App no meu celular,
é possível?
Olá, procurei um app da ANE Agenda e não encontrei,
gostaria muito de ter essa agenda no celular.
Olá
A agenda tem um alarme que dura no mínimo 1 minuto e se estou com meuy notebook aberto no escritório esse alarme é muito desagradável.
Gostaria de saber se é possível reduzir o tempo do alarme para de 1 a 3 segundos ou se é possível apenas abrir a tela sem som nenhum.
Obrigada
vai em UTILITARIOS -> PREFERENCIAS -> no campo ATIVAR SOM DO ALARME deixe ele desativado.
BOM DIA, TENHA A AGENDA E PERCEBI QUE ELA NÃO AVISA MAIS QUANDO TENHO COMPROMISSO, ANTES TINHA UMA ESPÉCIE DE DESPERTADOR PARA ISSO, COMO VOLTAR ESSE LEMBRETE!!!
Coloquei a agenda para trabalhar em rede, porem no computador que está ligado a rede, existe um erro de numero 10249. Queria saber como resolver este erro e se alguem ja passou por esse tipo de erro.
Bom dia, a descrição/campo projeto não aparece na impressão?
Boa tarde !
Gostaria de saber se voces tem algum tipo de backup online, pois meu computador deu pau e perdi varias informações que estavam na agenda e o backup que eu tenho esta desatualizado.
Fico no aguardo
Bom dia!
Gostaria de saber se existe agenda ANE para celular?
Seria ótimo se tivesse e com sincronização com o PC.
Instalei, desinstalei e instalei novamente a agenda e retorna sempre o seguinte erro:
Erro nº 8961 no Banco de Dados –> Informações de cabeçalho corrompidas na Tabela Aniversários.
Não sei se é por esse motivo, o compromisso agendado não aparece na tela na hora marcada.
Alguma sugestão do que devo fazer?
Obrigado.
Jorge
Boa tarde,
Sr. Nelson, favor informar, ja temos versão de sua agenda “ANE” para smart fone “androide”?
Obrigado.
Tulli
Também aguardando…
Gotri de saber qual a versão para windows 10
Eu uso agenda ANE ha muitos anos, e recentemente instalei no windows 10…..trabalhou 1 mes e travou……sera que nao ha compatibilidade?
Como faço pra enviasr um só e-mail a todos meus contatos de uma só vez ?
Esqueci minha senha, como posso fazer para recuperar ou alterar?
Como utilizo o software em rede?
Veja em http://www.dumbra.com.br/ane/dicas_faq/index.html
Boa noite,
Bom, tenho um problema relacionado ao comentário do Haroldo… Meu pai faz uso dessa agenda, e resistiu muito antes de formatar seu pc por achar que perderia seus contatos (que são muitos), porém chegou ao ponto de não ter mais como manter e então formatei o pc que rodava windows xp e agora instalei o windows 7. Antes disso, eu realizei o backup na aba da própria agenda gerando um arquivo nomeado “BACKUP.ANE”,no entanto, depois de fazer o download da agenda no site (uma versão com certeza bem mais recente do que a que ele utilizava), tentei fazer a restauração, porém na janela que busca o arquivo para restauração, o programa não reconhece a existência do arquivo e ele nem aparece para que eu possa selecioná-lo. Como devo proceder? Eu também importei os contatos, porém notei tardiamente que a agenda não possui rotina para importação…também copiei a pasta do programa dentro dos “Arquivos de programas”, porém, não me parece que vá ajudar pois as versões eram diferentes e, ao tentar copiar o conteúdo da pasta “Dados” da antiga agenda para a pasta “Dados22” da nova agenda, ocorreram erros… então tive que reverter.. O que posso fazer???
Resposta no email que foi enviado.
Olá Nelson…
Será que vc pode me encaminhar o e-mail enviado para esse usuário (problemas com restauração…)… tenho dúvidas se um dia precisar recuperar dados… fiz a mesma pergunta sobre esse assunto em CONTATO: Olá Nelson.
Pergunta:
O backup feito regularmente me garante que em caso de restauração … restaurarei tudo que tem no AGENDA NOVA ERA?
Explico: tenho muita coisa no AGENDA e uma perda do arquivo certamente me dará muito problemas…
Alternativamente, se copiar toda a pasta onde está o CAMELO fico mais seguro?
Agradeço a atenção.
Abs.
João
Se desejar mais segurança FECHE a ANE e faça uma cópia da pasta onde ela está instalada (geralmente c:\Arquivos de Programas\ANE) para por exemplo um pen-drive.
Para ter certeza que a cópia foi bem sucedida dentro do pen-drive execute ANE.exe a Agenda tem que estar com todos os seus dados.
Nelson.
Olá Haroldo, faça um backup pela própria ANE, Menu Utilitários | Backup.
E por segurança ENCERRE a ANE e faça uma cópia da pasta onde ela está instalada (geralmente c:\arquivos de programas\ane).
Se ficou alguma dúvida é só perguntar.
Nelson, Muitíssimo obrigado!
Aproveitando, a ANE tem a opção de CADASTRO onde preenchemos Nome, Endereço, CEP, Telefone, etc., existe opção para a partir de alguns dados efetuarmos uma MALA DIRETA? Etiquetas? Caso negativo, fica a dica também de aprimoramento para executarmos mais ainda dela.
Agradeço mais uma vez pela atenção e pronto retorno.
Atenciosamente,
Haroldo Cesar
Você pode usar a opção Exportar em Contatos escolher o formato SLK – Excel e a partir da panilha formatar seu relatório.
Sr. Nelson,
Tenho utilizado a ANE em meu PC. Será efetuado uma formatação. O que fazer para não perder os dados já armazenados nela?
Agradeço pela atenção e pronto atendimento?
Atenciosamente,
Haroldo Cesar